This layout is credited to acatalep.sy. Icons fonts used are credited to We Love Icon Fonts, title fonts are credited to Google Fonts, favicon and about icon credited to We❤It, and colours were found on Colour Lovers. Any customisations made to this layout are credited to the owner of this blog. Any attempts at jocking, recreating this layout without permission, or using this layout as a basecode without permission is a no go and the creator/skinner is more inclined to remove their skins from public use. So let’s just not, hm?
The Kooks
Hoje irei falar de uma banda inglesa que é tu-do de bom! The Kooks toca um Indie Rock bem feliz e alto astral, todos deveriam escutar essa banda para tirar suas conclusões!

The Kooks foi formado em Brighton, no Reino Unido, quando todos os integrantes da banda ainda eram estudantes. O cantor e guitarrista da banda Luke Pritchard, que nasceu em Yorkshire, se juntou com o baixista Max Rafferty para um projeto da escola, o que mais tarde resultaria na base da banda. O guitarrista principal Hugh Harris e o baterista Paul Garred se envolveram no projeto também e acabaram formando a banda The Kooks. O nome foi tirado de uma música de David Bowie, "Kooks", no álbum de 1971 Hunky Dory. Quando a gravadora Virgin Records tentou lançar a banda, descobriram que nos anos 90 uma banda suíça com o mesmo nome tinha lançado um álbum " Too Much Is Not Enough" A banda produz um som que muitos consideram como indie rock, mas eles consideram que o som que levou eles ao sucesso foi o famoso britpop. The Kooks lançou seu primeiro EP (gravado em Brighton) e fizeram pequenos shows na área, incluindo o festival FreeButt. Logo depois assinaram um contrato com a Virgin Records. A música mais famosa da banda é Naïve, que foi escrita por Luke Pritchard quando o mesmo tinha apenas 16 anos e foi ela um dos principais fatores que levou o álbum debutante deles, Inside In/Inside Out aos 20 mais tocados no Reino Unido. O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias e atingiu o disco de platina. 

 Eu indico a vocês todas as músicas, não tem como indicar somente uma, porque o que é bom no The Kooks é que TODAS AS MÚSICAS SEM EXCEÇÕES são perfeitas e belas! Essa do blog, Sway é deles! Eu descobri essa banda em novembro de 2010 e desde lá não paro de escutar. O album Konk pra mim é o melhor, mas escute os dois que você não se arrependerá :D
Quando eu baixei pela primeira vez, a música era 'Always where I need to be'. Eu achei a música MUITO RUIM e ridicula, com o refrão 'Do, do, do , do ,do ,do...' . Na verdade eu odiei a banda... Depois baixei Sway e me apaixonei completamente. Eu até brinquei com a minha irmã falando que a Sway era a única música que prestava deles.  OPassou-se uns dias e eu mostrei essa música pra minha irmã, ela adorou e falou que conhecia essa banda de algum lugar. Ela me disse que AMOU naive quando escutou em um show de banda cover. Eu decidi então dar uma segunda chance a banda, e deu no que deu, to VICIADONAA! Uma das minhas bandas preferidas =) O fato é que eu não estava acostumada com o Indie Rock, eu achei muito assim sabe? Mas agora to amando. Nada como dar segundas chances, hein.
Fiquem com 'You don't love me':


Marcadores: , ,