O mundo está perdido.
Sim! ISSO! COMO É POSSÍVEL?! Eu e minha irmã ficamos indignadas, como uma pessoa que mal viveu tem uma autobiografia ? Até minha cachorra tem mais história pra contar! Me poupe ok.
Então, eu decidi ler o começo do livro pra ver se era interessante. Mas não tem nada de interessante, só a história rídicula dele. Lembro do começo... 'Justin seilá o que Bieber nasceu em 1994 em algum lugar do Canadá...' Não aguentei mais. Fui ver as fotos, e não aguentei.. melhor nem comentar.
Decidi escutar seu CD 'My world' (que nome lindo e criativo) escutei a primeira música, até que foi, mas depois de umas três não aguentei! Só música chata, lenta, entediante. Tirei o fone e fui embora porque não mereço isso! Ninguém merece.
Nada contra quem gosta, não tenho problema algum e respeito. Só não me conformo pelo fato dele ter uma autobiografia se não tem história pra contar! Como se ele fosse um garoto que revoluciou a década de 10, como se daqui 20 anos ele será lembrado como o Michael Jackson. É aí que me pergunto, que mudança ele fez na história da música? Nenhuma e é por isso que ele não será lembrado. Até acho que alguém foi pago pra escrever esse livro...

Já pensou, numa entrevista, o repórter pergunta pra ele 'E ai Justin, de onde você tirou inspirarão dessa música,ela tem uma história?' - 'Ah, eu tava lá sentado com meu brother Usher, eu estava treinando meus vocais quando ele disse - Justin, quer uma música aqui, acho que ela vai dar muito dinheiro ! - e eu comecei a cantar e me apaixonei por ela!" ou ' Era um belo domingo quando eu olhei pra menina que eu gostava, ela sorriu e eu sorri também!"
Eu não me conformo! O pior é ter gente que gosta disso! A música pode ser até legal mas não a pessoa que canta! Ele se acha o Deus do Universo.
As pessoas podiam valorizar algo mais elaborado, bem feito, cantado com a alma. E não algo totalmente comercial, sem sentimento e superflúo.
To the end - My Chemical Romance
{ EDIT } 24/11/10 Vocês não acreditam. Olha o que eu achei ! Clique aqui para se surpreender com mais um fato para o fim do mundo.
Marcadores: Fim do Mundo, Justin Bieber, musica, Temas