This layout is credited to acatalep.sy. Icons fonts used are credited to We Love Icon Fonts, title fonts are credited to Google Fonts, favicon and about icon credited to We❤It, and colours were found on Colour Lovers. Any customisations made to this layout are credited to the owner of this blog. Any attempts at jocking, recreating this layout without permission, or using this layout as a basecode without permission is a no go and the creator/skinner is more inclined to remove their skins from public use. So let’s just not, hm?
WHAT. THE. FUCK. IS. GOING. ON.
O mundo está perdido.

     Estava eu e minha irmã na loja Cultura, aquele paraíso.Foi quando nós nos deparamos com uma coisa que pra mim foi O fato de que o mundo está se acabando!  
Sim! ISSO! COMO É POSSÍVEL?! Eu e minha irmã ficamos indignadas, como uma pessoa que mal viveu tem uma autobiografia ? Até minha cachorra tem mais história pra contar! Me poupe ok. 
Então, eu decidi ler o começo do livro pra ver se era interessante. Mas não tem nada de interessante, só a história rídicula dele. Lembro do começo... 'Justin seilá o que Bieber nasceu em 1994 em algum lugar do Canadá...' Não aguentei mais. Fui ver as fotos, e não aguentei.. melhor nem comentar.
Decidi escutar seu CD 'My world' (que nome lindo e criativo) escutei a primeira música, até que foi, mas depois de umas três não aguentei! Só música chata, lenta, entediante. Tirei o fone e fui embora porque não mereço isso! Ninguém merece.
Nada contra quem gosta, não tenho problema algum e respeito. Só não me conformo pelo fato dele ter uma autobiografia se não tem história pra contar! Como se ele fosse um garoto que revoluciou a década de 10, como se daqui 20 anos ele será lembrado como o Michael Jackson. É aí que me pergunto, que mudança ele fez na história da música? Nenhuma e é por isso que ele não será lembrado. Até acho que alguém foi pago pra escrever esse livro...
Vocês devem saber que ele não escreve suas músicas right? Eu penso aqui comigo, que tipo de artista (se é que é artista de verdade) não escreve suas próprias músicas, ou compõem elas? Um fato é certo, ele não é um artista que se preze, ele apenas canta com sua voz mais que linda. 
Já pensou, numa entrevista, o repórter pergunta pra ele 'E ai Justin, de onde você tirou inspirarão dessa música,ela tem uma história?' - 'Ah, eu tava lá sentado com meu brother Usher, eu estava treinando meus vocais quando ele disse - Justin, quer uma música aqui, acho que ela vai dar muito dinheiro ! - e eu comecei a cantar e me apaixonei por ela!" ou ' Era um belo domingo quando eu olhei pra menina que eu gostava, ela sorriu e eu sorri também!"
Eu não me conformo! O pior é ter gente que gosta disso! A música pode ser até legal mas não a pessoa que canta! Ele se acha o Deus do Universo. 
As pessoas podiam valorizar algo mais elaborado, bem feito, cantado com a alma. E não algo totalmente comercial, sem sentimento e superflúo.

To the end - My Chemical Romance


{ EDIT } 24/11/10  Vocês não acreditam. Olha o que eu achei ! Clique aqui para se surpreender com mais um fato para o fim do mundo.

Marcadores: , , ,